segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caaaaio

talvez você nem lembre por que o dia de hoje é importante, mas vou te lembrar. Ano passado vamos dizer que a essa hora 20:44 eu estava na sala 35 do uol e encontrei alguém chamado Caio Henrique ele me disse sou da Itália mas eu nem acreditei por que naquela sala eu não havia encontrado ninguém que realmente merecia minha amizade ou que fosse ser um amigo. Começamos a se falar todos os dias e era viciante, se ficávamos um dia sem se falar parecia que tudo iria acabar, nesse ano que te conheço já amei você, foi meu melhor amigo, quem sabe um irmão? mas a cada dia que passava eu te conhecia mais e mais caio, lembro de todas as vezes que ligamos a web e nos conhecemos profundamente mesmo de longe, esse goiano que fumava e tu sabe quantas brigas por isso né? nossa perdi a conta. Mas a gente foi se distanciando, o motivo é a correria da sua vida da minha, ambos tem suas vidas e sonhos, mas gostaria que você soubesse que sempre estará no meu coração e ainda quero te conhecer. Se cuida caio e saiba que sempre estarei aqui. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário