sábado, 25 de junho de 2011

poxa deu tudo errado..
eu tenho uma amiga que meus pais não gostam então menti pra ir na casa dela. E a gente saiu e o pai dela x.x OTÁRIO CARA.
ligou para meus pais falando que a gente sumiu e que ia na delegacia. Meu que idiota, os meus pais que nem sabiam que eu ia lá, ficaram desesperados ;x e começaram a me procurar. E eu estava na minha cidade só que onde eu tava só tinha uns lugarzinhos que tinha área ;x daí seilá como ele pegou e eu consegui ver a mensagem e liguei pra minha mãe. Ela falou cade você estamos indo te buscar :X eu quase morri na hora :o
pensei to moooooooooooooorta, vocês não sabem como é meu pai .x
mas ta ele me buscou e eu fui na casa da minha amiga buscar minha bolsa e meus pais o demonho ;x
cara meu pai tava chorando de raiva cara, e agora eu me sinto tão culpada! poxa não queria que ele ficasse assim. ): ele só me xingou, mas acho que ele queria me bater ;x
mas fazer o que né, agora meu pai vai tirar o not .x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário