segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

02:02
Em breve terá um encontro.

MUITO FELIZ!

ainda não posso falar o por que, mas quero curtir (: haha   :*
18:18
Sente saudades de ti, pois te ama.



Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.
(Caio F.)
GENTE, votem para o Igor sair. Por que aí a Diana fica! Ela é muito gente boa, e é bem divertida (:
aaah minha prima está indo embora :S
hadsuahdsuhdasudhudhasdu' beeeijo :*

Sorte de hoje: Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima






Erramos às vezes,caímos,pq não há caminhada sem obstáculos.Mas fomos e somos antes de mais nada cúmplices e amigos e eu faria tudo de novo.
É como voar, ou se apaixonar. Vai acontecer quando tiver que acontecer. - Jordin Sparks - One step at a time.



 No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.




Às vezes sinto falta de mim. 
-Eu também, menina.
-Sente falta de si? 
-Não, de você. E dói. 
[Silêncio] 
-Me abraça? 
-Sempre.


— Caio Fernando Abreu



"Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem à pena, porque o futuro depende delas." ( House )



Queria voltar a ser criança, pois joelhos ralados curam bem mais rápido que corações partidos. - Michael Jackson

domingo, 30 de janeiro de 2011




Tem um ditado que diz ”antes só que mal acompanhado” mais quer saber? Antes mal acompanhado do que só! Chorão
Quando a gente quer muito uma coisa, a gente ve sinais em tudo, e depois acaba quebrando a cara.
Julinho - TiTiTi



Se um solta, os dois caem.



'É muito fácil detestar tudo. Eu procurei o caminho mais dificil: amar.’ 

O Aleph - Paulo Coelho

kkkkk qw'

http://www.youtube.com/watch?v=L64c5vT3NBw&feature=player_embedded


Home - Edward Sharpe and The Magnetic Zeros Acoustic Cover (Jorge & Alexa Narvaez)

♪ Casa é qualquer lugar que eu esteja com você.

quase chorei que lindos *-*



Você estava apaixonado por alguém e levou um fora. Acontece mais do que acidente de avião, desastre com romeiros e incêndio na floresta. Corações partidos é o grande drama nacional. O que fazer? Ainda não lançaram um manual de auto-ajuda que consiga eliminar nossa fossa, e dos amigos só podemos esperar uma frase, repetida à exaustão: tire esse cara da cabeça. Parece fácil. Mas alguém aí me diga: como é que se tira alguém de um lugar tão cheio de mistérios?

Martha Medeiros



Você apóia os gays?
Por que não? Amor tem todas as formas e jeitos. Acho que não tem nada de errado com isso. Ouvi que tem algo genético. Eu respeito todo mundo, qualquer forma de amor, se é algo que você sente no coração apenas se apaixone.
— Chris Drew

corpo feio, homem feio :O 
kkkkkkk

LINDO :*

aaain, que fofis.

BOOOOM DIA!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorte de hoje: Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã





A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz:“Nós somos a soma das nossas decisões”. Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.
Pedro Bial


 Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então..

Caio Fernando de Abreu


“Fico pensando onde esta você e se você estaria pensando em me encontrar.” — Charlie Brown Jr.

Indo pro shopping agora (:

 Tá vendo, aquela lua que brilha lá no céu ? se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho nem se compara ao seu, deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu. Que coisa louca, eu já sabia, enquanto eu me arrumava algo me dizia, ' você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia. ' *-* 




(Exalta Samba - Aquela Lua)

 - e hoje eu me arrependo, 

de todas as coisas que fiz por você, das horas que eu te dediquei, das noites que passei chorando por você não estar ao meu lado. Me arrependo de ter magoado outros corações por você, de ter deixado de sair com amigos,de ter me dedicado tanto a nossa relação, de ter me entregado por inteira, de ter confiado cegamente ,de ter aceitado todas as suas traições, por ter aceitado que por tanto tempo, você machucasse meu coração, me arrependo , de todas as provas de amor que eu te dei, pois todas foram em vão. e agora, eu me arrependo de ter cruzado o seu caminho! </3

É triste ... 



saber que uma pessoa não é totalmente seu. Essa pessoa só é seu fisicamente, o coração dele (a) pertence a outra (o) . Mas mesmo assim você insiste, pois cada minuto ao lado dele (a) é único pra você, mesmo que durem pouco. Depois tudo volta ao normal, como se nada tivesse acontecido, mas ACONTECEU e temos que fingir que não. Todos dizem que isso é idiotice e que ele (a) só quer brincar com você, mas quem disse que o coração acredita ? Pro coração ele (a) é seu , todo(a) seu . Você só quer ele e mais ninguém, não importa como mas tem que ser ELE (a) . Só de ver aquele sorriso que lhe enche de felicidade e esperança você fica bem só por isso, só por ver o sorriso , que as vezes nem é pra/por/com você. Um dia você vai cansar de ser “ objeto “ , mas se o sentimento for real, ele fica

foi você,

que fez o meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar, se conto as horas pra te convencer, que é você, e não me importa mais ninguem pra te ter vou mais alem, e nada vai tirar você de mim


(Banda Strike - Aquela história)


já perdoei erros imperdoáveis,


tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" algumas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante. 

E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima, eu me lembro de umas coisas de mil anos e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar. (Tati Bernardi)

Não tenho medo de me arrepender de me tatuar porque não sou do tipo que vai querer fazer algo que tatuagens atrapalham.
As tatuagens são parte de mim, fazer algo ou estar com pessoas onde tatuagens não são bem-vindas, é como se eu não fosse bem vindo também. Tatuagens servem como um bom filtro social. Você percebe rápido quem vale a pena ou não só da forma que te olham.
Quando eu ficar velho e enrugado, serei um velho enrugado cheio de tatuagens enrugadas e orgulhoso de ter feito tudo que eu quis na vida.
— Pc Siqueira
nossa, ontem foi tão boom! Brinquei muito com minha priminha. Amo muito ela.  

:)



Savannah: Por que está olhando para mim desse jeito?
John: Como assim? Como estou olhando para você?
Savannah: De um jeito diferente.
John: Não sei como quer que eu olhe para você. Está diferente. Eu não sei… Não sei porque vim aqui. O que estamos fazendo? Estamos comendo e conversando, e ninguém está realmente falando nada.
Savannah: O que quer que eu diga? Sobre o que quer falar?
John: Por que não ligou? Por quê? Quer dizer.. Não acha que eu merecia mais explicações do que uma carta? Podia ter ligado, me dado uma chance de fazê-la mudar de ideia. Não acha que me devia isso?
Savannah: Não consegui..
John: Não conseguiu? Gostava tão pouco de mim que não conseguiu ligar? Por quê?
Savannah: Porque eu não consegui.
John: Me dê uma razão!
Savannah: Não consegui.
John: Quero uma resposta.
Savannah: Porque só de ouvir a sua voz eu teria mudado de idéia.

bom voltei antes que eu achei :)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

noooticia! kkkkkkkk

Ooooi, hoje vou na casa da minha priminha *----------*
então não vou postar mais nada hoje :$
e amanhã acho que só a tarde pois vou dormir na casa da minha priminha e volto para casa só a tarde e lá não tem net :x




* Estou torcendo para o Cristiano e nem a Diana vão para o paredão de hoje :D
vaaamos ficar na torcida :DDD
o que os olhos não vê e o coração não sente :$

Será sempre assim, mas com você eu vou até o fim (8)

Sorte de hoje: Você não pode planejar o futuro pensando no passado

ontem fui dormir estressada! Não deu para assistir bbb por que aqui onde eu moro chovei muito, deu relâmpagos e muitos trovões e saí a luuuuz :x mas enfim hoje to vendo pela neeet :)


EU AMO INTERNET <3



Repórter: Porque praticamente tudo de vocês metaleiros tem desenhos de caveiras?
Metaleiro: Porque as caveiras são todas iguais, você nunca sabe se a pessoa era negra, branca, gorda ou magra. Entre nós não há preconceito, e não deveria haver entre nenhum grupo.

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: “Nós somos a soma das nossas decisões”. Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.
Pedro Bial



“Os prêmios não são tão importantes para mim, do que quando encontro a uma criança de dez anos que diz, “Eu amo o Capitão Jack Sparrow.”  


          JOHNNY DEPP



Sou apaixonado por abraços. Não resisto a segurança de abraços fortes, sinceros que me envolvem e sinto como se um choque de esperança me fizesse ver as coisas de outra maneira. Então, poupe-se de procurar palavras pra me agradar, de algo que me faça sorrir e me sentir melhor… Apenas me abrace, e me segure bem forte.

Caio F.

seeeeeeexta :))))

gente não sei se eu já contei que eu tenho pânico de formiga. Sim é formiga! mas tipo não formiguinha FORMIGÃO :x cara eu entro em estado de choque quando vejo um formigão eu nem sei por que! :$
todos ficam rindo de mim por isso, mas o meu maior medo é de formiga. Eu não tenho medo de cobra, sapo, perereca essas coisas que todos tem medo! Só de formiga :$$$$$$$$ 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

só queria alguém especial,

que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor. 

Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.

(Chico Xavier)

Então amar

Talvez seja mesmo isso: Querer o bem de quem se ama, por mais que isso te faça sofrer.





*-*

vou sair, das umas voltas, bater umas fotos! kkk
aproveitar o dia, ficar dentro de casa só na net num dia lindo de sol. NUNCA! :P
HASDUHADUASHFSAUFHASCFUHASSUAHFFHSDAHDF'
até mais tarde! :***

saaaaudade de você! :(

tenho uma guarda-chuva iguuual (:



Não basta apenas virar a página, é necessário começar um novo capitulo. 
- Autor Desconhecido

Sorte de hoje: Trate os defeitos dos outros com a mesma consideração que lida com os seus

Achei interessante! (:

Por que a aliança é usada no quarto dedo?


Uma lenda chinesa conseguiu explicar de uma maneira bonita e muito convincente:
Os polegares representam os pais. Os indicadores representam teus irmãos e amigos.O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….
Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste
 dedo.







Se eu fosse um garoto

eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota.


Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque 


eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele 


não te dá valor. Tudo que você tinha é destruído.




- Beyoncé.

Agora é tarde

Eu quero que você saiba que estou feliz, levo a minha vida como sempre quis, mesmo sem você eu to curtindo por ai ao som de alguém me quer bem, disseram que você não quer me ver tão bem, que torce pra que eu nunca fique com ninguém e morre de ciúmes quando me ver rindo sem você. Quanto amor você desperdiçou e não quis quando eu quis,
olha amor, você deixou, desperdiçou e não quis quando eu quis. Vai desencana logo do amor que um dia 
foi teu e se parar pra ver vai ver que um tempo se perdeu mas eu não quero mas voltar, to de boa e vida boa vai curtir pra lá. ♫



quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Havia uma garota

que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.

Então o seu namorado perguntou:
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?

A garota viu que ele era cego e chocada, disse:
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim.

eu ri (: kkkkk

Vou pegar um tijolo, escrever saudades, e jogar na tua cabeça pra tu ver como a saudade dói :@. -n

6.470.818.671

At this moment, there are six billion, four hundred seventy million, eight hundred eighteen thousand, six hundred seventy one people in the world . Some, are running scared . Some, are coming home . Some, tell lies to make it through the day . Others are just not facing the truth . Some are evil men, at war with good . And some are good struggling with evil . Six billion people in the world, six billions souls . And sometimes all you need .. is one..

Não há tempo nem distância

que façam eu esquecer de como você é fundamental em minha vida, de como meu sentimento está acima de tudo. Não há tempo nem distância que façam eu esquecer de você. Não esqueça disso jamais!
vou sempre lembrar de você! :( haha'
Flamengo ganhou mais uma :D

foto nãaaaao!

meu primo está aqui em casa! (: tomar banho de piscina depois!

nem sempre

o sorriso que trago é a vida que levo.




Sem Me Controlar Marcos E Belutti
A carne é fraca, não sou de lata
O corpo pede, eu vou obedecer
É meu instinto tudo o que sinto
Eu vou em busca do que dá prazer

Me deixei levar
Ah, foi de momento, não foi sem querer
Percebi no ar aquele cheiro que vem pra me enlouquecer

Sem me controlar, te pego, te abraço, te beijo na boca
Você se segurando, me diz não ser louca
Quer ter tudo no seu tempo, tudo num certo momento [x2]

e dizem que amor..







                           não vai além da vida!

Lembranças do passado!

Nossa ultimamente to lembrando de coisas que aconteceram faz um bom tempo. Segunda minha avó foi veio na minha casa e me disse que um parente nosso vai casar e que veio convidar ela, e esse parente tem um irmão 1 ano mais velho que eu, e quando a gente era criança ele sempre vinha brincar comigo. E eu ia com meus avós na casa da avó dele. Lembrei que entre as nossas brincadeiras a gente se dava beijos. haha' ( tipo selinhos, por que a gente era criança ) mas sabe tudo isso passou na minha cabeça, e dia 26 de fevereiro é o casamento e eu vou e ele vai estar lá. E eu queria ter coragem de ir falar com ele, e relembrar do que a gente fazia, mas sei lá vai que ele não lembra :x a ultima vez que eu vi ele, foi no velório do avô dele e nem deu para conversar com ele ;$
Lembrei também que quando ia na casa da avó dele, ele me levava de bicicleta, e eu sempre me machucava :DD HAUDHAUDHUHDUAD' e também que a mãe dele uma vez tinha me dado um brinco do mickey e um esmalte de estrelinha :)
Não sei por que estou escrevendo isso, e por que lembrei disso. Mas tudo bem! :**

Quando fazemos tudo

para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho. O de mais nada fazer.
Mauricio saiu do bbb ontem :(
to animada hoje, porque? tem jogo do flamengo! HASUSHASUASHDAUDHADU'

Quando você acerta, ninguém lembra. Quando você erra, ninguém esquece.

:D

12 fatos humanos
- A comida leva 7 segundos para ir da boca ao estômago.
- Um fio de cabelo aguenta o peso de 3kg.
- O tamanho médio do pênis é três vezes o comprimento do polegar.
- O coração das mulheres bate mais depressa que dos homens.
- Seus olhos são sempre do mesmo tamanho desde o nascimento.
- As mulheres piscam duas vezes mais que o homens.
- Os bebês sempre nascem com olhos azuis.
- Seu corpo utiliza mais de 300 músculos para manter o equilíbrio quando está parado em pé.
- Não é possível fazer cócegas em si mesmo.
- Se a saliva não consegue dissolver algo, não se consegue sentir seu sabor.
- As mulheres que estão lendo este texto já terminaram.
- Os homens ainda estão ocupados medindo seus polegares.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

nossa hoje lembrei de uma coisa :s

Lembrei de um menino que eu fiquei, vou contar a história 13 de dezembro de 2009. Eu fui numa festa com meu tio (irmão do meu pai) e minha tia, (esposa do meu tio), tipo e nessa festa a sobrinha da minha tia ia desfilar, começo o desfile e eu e minha prima fomos mas lá na frente fazer torcida, e nisso veio um carinha, ele era mais baixo que eu, usava calça jean, regata azul e boné. muito lindo, e eu adoro homem baixinho :D
nossa, eu fiquei olhando pra ele e ele olhando pra mim e quando ele se aproximo e falou oi meu nome é Luiz. mora aqui (tipo a cidade da festa, que é uma cidade vizinha minha) e que tinha 18 anos. eu eu falei, meu nome, idade e onde morava. Mas sabe quando tu olha e pensa eu quero ficar com esse cara, e pensa paixão a primeira vista. Fiquei louca por ele. Depois da gente ter conversado fiquei com ele, foi muito booooom. Mas como o  bom dura pouco meu tio veio e ficou puto comigo e queria até bater no menino.Isso tudo por ciúmes :$ . E  nunca mais vi ele e depois de alguns meses eu desisti. Sei lá lembrei disso hoje nem sei por que e me deu saudade dele. :(

os meninos guerreiros!




                                                                     Patricia Amorim

Flamengo campeão copa São Paulo!

Vicio sem fim!


Amar ,

se entregar a algo desconhecido, algo que não sabemos onde vai chegar, amar é saber que somos capaz de tudo por amor, amor não se reparte, não se divide, amor nasce do nada e toma conta de tudo, amor de pai, mãe, irmão, amigos, namorado, amor de uma noite ou de toda a eternidade, amar uma cor, um dia, uma estação, um doce, amar o céu o mar, amar é indispensavel e inexplicável.