domingo, 19 de dezembro de 2010

aquele mesmo sentimento na cabeça...

pois é, de novo eu aqui falando sobre isso. Mas não consigo não pensar nisso ;x
eu vou me iludir? me entregando pra ele. É hoje isso passo na minha cabeça, por causa das nossas conversas as vezes parece que ele me leva a sério mas não sei por que essa distância está me matando, ta eu sei que ele vem para o brasil ano que vem e vamos nos encontra eu espero. Mas ainda assim não paro de pensar se eu ficar com ele e depois acabou e eu me iludir mais ainda? querendo mais e mais e ele sumir do mapa ? não devia me preocupar tanto mas não consigo tenho que pensar em tudo para não me machucar tanto!
mas é assim tenho que esperar para ver o que acontece. Tomara que de tudo certo pois eu estou muito afim dele e não quero sofrer de novo! o que eu vou fazer, estou ficando louca com essa duvida e o pior se eu conto para alguém essa pessoa fala: não fica se iludindo e blá blá blá.
cara vou fazer o que já estou iludida e me já me apeguei demais a ele.
não consigo parar de pensar nele, sonho praticamente todo dia com ele, se não falo com ele fico imaginado várias coisas que ele pode estar fazendo. Ah sei lá;
bom são meus pensamentos ;x




beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário