quinta-feira, 25 de novembro de 2010

quem sabe se o amor não existisse o mundo seria melhor?

Hoje foi um dia daqueles, que você lembra da sua vida toda em partes. Eu já não sei de quem eu gosto, mas na real não queria gostar de ninguém! o amor?
para alguns o sinônimo da felicidade mas para mim? haha' se fosse eu não se isso é coisa de adolescente em faze de crescimento mas cara esta tudo uma merda, por que a gente só gosta de pessoas que não amam a gente que não se importam com a gente! que saco, hoje o dia foi uma merda a pessoa que eu to afim me deu um bolo que eu to muito mal :x e o pior aquele cara que eu amo quer dizer não sei se amo, eu vi ele hoje é foda recordar tudo o que passei com ele, e nem poder dizer oi, tocar nele :x mas enfim, não posso fazer nada!


D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário